O episódio foi muito bom. Claire e Nathan viajaram para o México e tiveram um tempo para se conhecer melhor.
Danko estava mandando seus homens sem estudar as habilidades de seus alvos anteriormente, atitude que Noah reprova totalmente. Mas a total prova de imbecilidade do Danko vem em seguida. Sylar começou a deixar corpos de “habilidosos” para o Danko, a começar pelo Doyle, o titeiro. Sylar se oferece a ajudar Danko.
Noah diz ter ouvido falar que Sylar está em Los Angeles, mas Danko não dá importância e pede que Noah encontre Angela.
Sylar liga para Danko dizendo que encontrou o assassino que ele procura. Manda uma caixa com um corpo e Danko percebe que o corpo é idêntico a Jenkins, um de seus homens que, inclusive, acabara de sair de sua sala. Sylar conta que Jenkins é um “transmorfo”, ele pode assumir a forma que desejar. Jenkins foge.
Jenkins está numa festa na forma de Danko com uma mulher. Sylar brinca dizendo que ele está se saindo melhor que Danko. Os dois perseguem Jenkins e o matam (na forma de Sylar).
Claire dá um super sermão em Nathan cobrando a matança que ele iniciou ao idealizar esta perseguição macabra.
Angela conta ao Peter que teve um sonho e que eles precisam ficar juntos. Angela, sua irmã, Peter, Nathan e Claire.
Noah, Danko e sua parceira encontram o corpo de “Sylar”, depois disso, Danko e a parceira entram no carro, é quando a parceira assume a forma de Sylar. Como já era de se imaginar, Sylar roubou os poderes de Jenkins.
terça-feira, 31 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário