terça-feira, 3 de março de 2009

Dollhouse

Geralmente, os primeiros capítulos de uma série são os melhores, é como se fosse uma vitrine do que vem por aí, uma forma de convencer os telespectadores, os anunciantes e os executivos do canal que vem coisa boa dali pra frente. Foi assim com Lost, Lie to Me, Heroes e a maioria das séries segue esta regra. Quando quero ter certeza se gosto de uma série, eu procuro assistir uns 3 ou 4 episódios.

Comecei a acompanhar Dollhouse. Assisti aos dois primeiros capítulos e ainda não consegui gostar da série. Não me prendeu. Pelo menos para mim, a série ainda não mostrou uma trama que me animasse a segui-la. Assistirei ao terceiro capítulo, assim como fiz em True Blood, mas acho que se Dollhouse continuar a seguir a mesma linha dos dois primeiros episódios, eu não vou interesse algum em assistir.

Nenhum comentário: