segunda-feira, 2 de março de 2009

Life

Life é uma série muito boa, gostaria que todos conferissem. Muitos canais vêm comprando e investindo em algumas séries que acabam não tendo o brilho que deveriam, como foi o caso de pushing daisies. Life teve seus dias de glória na Rede Record, mas não teve a audiência esperada. Sinceramente acho que investir em séries tem sido uma saída bastante inteligente.
O número de pessoas que assinam tv a cabo para ter acesso às séries, ou baixam da internet, vem crescendo absurdamente. O SBT sabe disso e está investindo pesado. Infelizmente muitas emissoras jogam a série no ar e tiram do ar com a mesma facilidade. É a lei do mais forte. A única coisa que podemos fazer é mandar alguns e-mails desaforados. Eu acho uma falta de respeito quando uma emissora se propõe a colocar uma série no ar e depois, no meio de uma temporada, cancelam tudo.
Enfim, vamos a Life. Charlie Crews, um detetive que ganhou alguns milhões de dólares depois de ser acusado e preso durante 12 anos por um crime que não cometeu. Charlie volta à ativa e tem a missão de reconstruir sua vida e procurar seu malfeitor. Ao sair da cadeia, o detetive está completamente mudado, gosta de livros e áudios de auto-ajuda, come frutas o tempo todo (é agoniante isso) e gosta de ficar sempre zen.
É uma das séries que iremos comentar nesse blog. Ainda estou na primeira temporada, brevemente irei para a segunda e os spoilers aparecerão aqui no seriecomments.

Nenhum comentário: