sexta-feira, 13 de março de 2009

Deu no New York Times...

American Idol, da FOX, permanence como número 1 na audiência das noites de quarta-feita com 24,9 milhões de telespectadores assistindo ao episódio de resultados às 9, segundo as estimativas do Nielsen. A FOX venceu por toda a noite, incluindo “Lie to me”(11,1 milhões) que viu sua audiência aumentar em 1 milhão de telespectadores desde a última semana, apesar de antecipar o horário de exibição.

Como de costume, a CBS foi a segunda colocada da noite, com 7,6 milhões e 7,7 milhões de telespectadores em seus sitcoms “The New Adventures of Old Christine” e “Gary Unmarried.”

A CBS saiu melhor as 9 e 10 horas com “Criminal Minds” (14,1 milhões) e “CSI: NT” (13,5 milhões). NBC e ABC ficaram pra trás em terceiro e quarto lugar.

A NBC obteve sua maior audiência às 10 com “Law & Order” (7,6 milhões), mas às 9, “Life” continuou atingindo medíocres (5,3 milhões).

O reality show com temas gastronômicos “The Chopping Block”, estreiante da NBC, atraiu apenas 4 milhões de telespectadores às 8.

Enquanto isso, as reapresentações de “Scrubs” e “Lost”, exibidas pela ABC de 8 as 10, foram seguidas por “Life on Mars” (4,6 milhões).

Nenhum comentário: