quinta-feira, 5 de março de 2009

Deu no New York Times...

Fim de “Life on Mars”

A rede de TV americana ABC cancelou a série “Life on Mars”, uma adaptação da série popular britânica de mesmo nome. Estrelada por Mr. O’Mara, um detetive policial de Nova York que é atropelado por um carro e acredita ter acordado nos anos 70. A versão americana nunca obteve sucesso entre os telespectadores, mesmo após seu horário de exibição ter sido trocado para o espaço após a série Lost.

Segundo a ABC, a série pode terminar com um final que resolva os seus mistérios principais sobre viagem no tempo.



Woo-hoo

Como disse certa vez um grande homem, “Woo-hoo.” Quinta-feita a FOX anunciou ter renovado “The Simpsons” por mais duas temporadas, confirmando que o show deve tornar-se a mais duradoura série de TV exibida no horário nobre.

Este record tem sido mantido por mais de três décadas por “Gunsmoke,” um western que terminou em 1975, depois de 20 anos. A atual temporada dos “Simpsons” empatou com “Gunsmoke” e sua 21ª temporada irá ultrapassar-la.

Homer Simpson continuará criando bordões, no mínimo até 2011, quando a 22ª temporada, teoricamente, chegará ao fim. (A série continua jovem pelos padrões do Sr Burns) O drama criminal “Law & Order” (NBC), em sua 19ª temporada segue na cola.

Nenhum comentário: