quarta-feira, 18 de março de 2009

Outras séries de contrato renovado

Esta foi uma boa semana para os fãs das séries com contratos de exibição renovados. Devido à saída de atores chave e produtores, muitos não acreditavam na renovação de Smallville, mas a série foi renovada e entrará em sua nona temporada. O problema será a “re-assinatura” do contrato com Tom Welling como Clark Kent. Espera-se que a negociação seja boa para os dois lados.

Supernatural, sem risco de cancelamento, também entrou para a lista de séries renovadas, assim como Gossip Girl. A série exibida no Brasil pela Warner, nos Estados Unidos, apesar de muito comentada, não é tão assistida. Com audiência inexpressiva, Gossip Girls mostra que tudo que ela consegue é uma concentração de telespectadores de um grupo específico.
Outras beneficiadas foram “One Tree Hill” e “90210”. “Privileged” continua no limbo e a temporada termina esta noite nos EUA.

A CBS, em uma única tacada, renovou duas de suas séries destaque por múltiplas temporadas. O acordo com a Warner renovou o hit do momento, “Two and a Half Men” para a temporada de 2011-2012. Leonard & Co. continuarão “nerdando”, no mínimo, até maio de 2011.

Nenhum comentário: