quarta-feira, 18 de março de 2009

O Mundo Perdido: Erros de Gravações

Esses erros são ótimos. Dá pra gente notar que o clima nas gravações era muito bom. Uma interação entre atores e produção que vai além das vaidades individuais que tanto aparecem nas séries. Verdadeiros profissionais são assim, deixam as guerras de ego de lado para entrar na pele do personagem e viver intensamente aquele momento. Por isso quem gosta de TLW, gosta demaaaais. Parece que os produtores sabiam manipular direitinho as peças do jogo, sabiam que o ponto forte da relação entre Marguerite e Roxton e Malone e Verônica eram os pontos-chave de toda trama. Fizeram o dever de casa direitinho. Coisa parecida só vi em Arquivo-X e olhe lá.

Eu tenho fascínio por dinossauros, sempre colecionei várias figurinhas com os tipos de dinos e as características de cada um. Isso tudo me provocou aquela necessidade de ser paleontóloga. Depois de alguns anos eu entendi que não tem dinos por essas bandas. Lembro que quando criança procurava os ossos de dinossauros aqui no quintal de casa. Claro que minha mãe, quando me via suja de terra, tinha vontade de me matar. A vontade de me matar aumentava gradativamente quando eu ia dizendo o motivo pelo qual eu fazia tantos buracos pela casa. Infelizmente nunca achei um osso de dinossauro. Achei até um osso de galinha enterrado, um gato devia ter feito aquele trabalho. Maldito bichano que me iludiu!!!





Nenhum comentário: