terça-feira, 24 de março de 2009

Recap - Heroes S03E20

O início do episódio mais parece a apresentação do Dexter, com Danko fazendo a barba e a câmera com zoom em seu rosto. Após ouvir o som do alarme tocando, Danco encontra Doyle, o titeiro, morto na sala. Angela e Noah conversam no carro sobre as mudanças nos planos e traçam uma estratégia para fazer com que Danko confie em Noah. Danko conversa com Mohinder e o prende.

Noah e Danko conversam sobre Rebel. Duas de suas mensagens foram interceptadas e ambas foram para Tracy. A idéia é deixarem Tracy fugir para que possa levá-los até Rebel. (Estou achando que Rebel é o Micah).

Hiro e Ando estão cuidando do bebê e descobrem que ele é o filho de Matt Parkman. Também descobrem que o bebê tem poder e pode controlar equipamentos eletrônicos.

Angela está no engarrafamento e prevê que dois homens irão chegar para levá-la, avisa ao motorista mas, ele não acredita. Os homens atiram no motorista e Angela consegue fugir.

Danko e Noah recebem a notícia de que a equipe não conseguiu encontrar Angela, em seguida, as luzes do prédio se apagam. Tracy estava presa na mesma sala com aquecedores, mas Rebel conseguiu desligar todos os sistemas do prédio. Nisso, Tracy foge e já encontra o Dr Suresh, Matt e Daphne. Os três se soltam e fogem. Tracy quer passar por uma porta e Rebel não a abre. Do outro lado, a equipe abre a porta e Matt faz com que a equipe passe por eles sem os ver.
Tracy está experimentando uma roupa quando Noah aparece e pede a ela que o leve ao Rebel. Ela vai atrás de Rebel.

Matt e Suresh levam Daphne ao hospital.

Na casa do Matt, Hiro e Ando recebem a mãe do bebê e ela fica assustada ao ver na TV a reportagem sobre Matt ser um terrorista. Ela pensa que os dois estão querendo fazer algum mal ao bebê, mas eles a convencem do contrário. Uma equipe chega para levar o bebê para um interrogatório e Ando consegue impedir a primeira investida ao direcionar um de seus raios vermelhos para os policiais. Em seguida, o palhaço toma uma porrada dentro da cara e cai no chão. É o momento em que Hiro para o tempo e acredita que seus poderes voltaram. Mesmo assim, ele não consegue usar o teletransporte. Hiro sai com um carrinho de mão para levar Ando e o bebê amarrado em seu corpo.

Matt convence os funcionários de que Daphne é Gwen Stephany e a garota recebe tratamento VIP. Daphne volta a ter crises existenciais e vai embora.

Na estação ela toma um susto ao ver que Rebel na verdade é o Micah. (Eu já sabiaaa!).

Angela está sendo perseguida por vários homens e entra num prédio que parece ser um hotel. Ela consegue entrar num elevador, mas os homens mexem no aparelho fazendo-o descer novamente. Quando a porta abre e todos os policiais esperam para prendê-la, vêem que Angela está acompanhada por ninguém menos que Peter Petreli que abraça a mãe e foge voando pelo fosso do elevador.

Tracy ajuda Micah a fugir congelando os policiais e a garagem onde os dois estavam encurralados. Danko encontra Tracy congelada e atira em seu corpo que despedaça por completo.

Matt vai atrás de Daphne em Paris e a encontra. Na verdade, Matt estava criando essa realidade paralela na mente da Daphne para que ela tivesse um final feliz. Daphne morre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom na verdade Doyle não estava morot, só drogado. E o filho de Matt tem poder de ligar as coisas, não só as eletrônicas.