terça-feira, 3 de março de 2009

Recap - Heroes S03E18

Claire conversa com Alex e tenta o convencer a fugir para Albuquerque, diz que tem dinheiro para que ele possa fazer a viagem. Alex não está disposto a fazer isso. A mãe da garota a chama para conversarem e entra no quarto. Ela entra e pergunta pelos U$300 que sumiram de uma bolsa. No início, Claire reluta em contar que pegou a grana, mas acaba cedendo. Muggles, o cachorrinho chato da casa vê Alex embaixo da cama e começa a latir, um saco. O cachorro fica calado ao morder um sanduíche maior que a sua boca. Alex sai do esconderijo e fala com a senhora Bennet.

No prédio, Bennet e o cara que eu sempre esqueço o nome olham a câmera instalada na frente da casa dos Bennet e em seguida o comandante diz que encontrar Peter e Matt é a prioridade da equipe. Pronto, o nome é Danko. Peter entra na sala no momento em que Danko está falando que os dois (Peter e Matt) devem ser capturados por quaisquer meios necessários e interrompe – Menos força letal.

Danko reage dizendo que seus homens já receberam ordens para atirar para matar. Nathan tenta dissuadi-lo, mas Danko está irredutivo e lembra que Peter colocou uma arma na cabeça dele dentro de sua própria casa. Nathan, então, pede a Bennet que fique de olho em Bennet.

Bennet, muito esperto, fala em voz alta que não fará isso já que Peter e Matt o seqüestraram.

Danko ouve.

Peter e Matt estão juntos e Matt passa a noite toda fazendo o mesmo desenho. Peter o acorda do transe e diz que eles precisam partir. Nisso, Peter pergunta se Matt viu alguma pista que pudesse ajudá-los a achar Daphne enquanto esteve na mente do Bennet. Matt diz que não, mas nisso, chega uma mensagem no computador com informações sobre a Daphne, mais uma vez, a mensagem chega com o nome REBEL. Peter desconfia, mas Matt fica curioso em descobrir o paradeiro da amada. REBEL manda outra mensagem dizendo que o pessoal está chegando e que os dois precisam fugir. Eles saem.

A equipe chega no local segundos após a saída de Matt e Peter e encontram o desenho da explosão pintado no chão. Ao ver a fotografia da pintura, Danko parece imaginar o destino dos dois.

A senhora Bennet interroga Claire sobre Alex e ela conta... conta que ele é seu novo namorado e que ele estava escondido no armário porque os dois estavam fazendo várias perversões no seu quarto. O Alex diz que é mentira e Claire acaba sendo obrigada a contar a verdade. A mãe a repreende dizendo ser perigoso estar com ele ali.

Sylar e Luke continuam a viagem quando Sylar avista uma lanchonete e para o carro. O estabelecimento está fechado com tábuas e Sylar usa seu poder para retirá-las.

Sra Bennet percebe a presença de um furgão vigiando Claire do outro lado da rua e diz ter um plano para tirarem Alex dali.

Peter copia o poder do Matt e os dois entram no prédio onde Daphne está. Os dois saem controlando a mente de toda a equipe e usam a equipe em sua própria defesa. Ao tentar alcançá-los, Danko é rendido por dois de seus soldados. Matt da uma zoada pela câmera.

Sra Bennet pega a identidade do filho e usa uma foto do Alex para fazer uma nova (falsa).

Sylar e Luke entram na lanchonete e Sylar começa a lembrar de uma vez que esteve ali com seu pai.

Galerão entra na casa da Claire procurando o Alex, mas não o encontram.

Matt e Peter continuam procurando por Daphne no computador do prédio mas não encontram.
Chega uma mensagem de Rebel mostrando os arquivos com a filmagem da prisão dos “mutantes” e a viagem de avião. Peter grava os arquivos no pendrive. Nathan lembra que Matt fica atordoado quando está usando seus poderes e Danko liga as sirenes de incêndio. Matt fica desnorteado e é rendido.

Sylar consegue lembrar que seu pai recebeu dinheiro de um casal e saiu do restaurante o deixando com esse casal. Ele corre e ao chegar do lado de fora vê o pai jogando sua mãe morta de dentro de um carro e fugir.

Nathan e Angela conversam e ele pergunta se ela é Rebel. Ela diz que não, que nunca trairia o filho. Peter liga para Nathan e pede a libertação de Matt e Daphne em troca dos arquivos. Nathan aceita.

Sra Bennet sai de carro e os guardas interrompem a fuga. Ela diz que está indo assistir a um filme com o filho. Nisso, todos ouvem barulhos vindos da casa dos Bennet e os guardas correm em para lá. Claire e Alex fogem. A equipe os segue mas os dois se escondem mergulhados em uma piscina. Quando Claire está quase perdendo o fôlego, prestes a ser descoberta, Alex tasca-lhe um beijo submarino e a equipe vai embora.

Nathan pergunta se está tudo pronto para a troca e Danko diz que não haverá negociação, que o Presidente disse que os EUA não negociariam com terroristas e por isso ele não negociaria com Peter.

Peter chega ao local da armadilha e leva um tiro. Nathan salva Peter. Angela e Nathan conversam com Peter e Nathan tenta convencê-lo a ir com ele. Peter diz que aceita, abraça o irmão e, em seguida, rouba seus poderes e foge voando.

Peter joga os vídeos na imprensa e eles são exibidos pela TV.

Sylar manda Luke ir embora e diz que vai encontrar o pai e matá-lo.
Danko coloca bombas no corpo do Matt e o solta para que as pessoas o vejam como um terrorista.

Claire e a mãe conversam no quarto. Em seguida, a garota desce e é surpreendida pelo carinha das marionetes que mostra uma mensagem que recebera de alguém entitulado “Rebel”. “Claire o salvará”.

Nenhum comentário: