sexta-feira, 6 de março de 2009

Novo Trailer de Jornada nas Estrelas

Star Trek é uma série fabulosa. Estou muito ansiosa com esse filme e espero que dê um ar revigorado à série. Foi cancelada, mas penso que isso é só uma má fase. Uma pausa. Conheço o potencial criativo do J.J. Abrams , tomara que não me decepcione apesar de me achar uma Trekker chata.
Chata por considerar que a série clássica é a mais criativa. Chata por ser detalhista e por não me importar com os efeitos especiais que irão aparecer, mas com o conteúdo subjetivo da coisa toda, ou seja, se o capitão Kirk do JJ não for parecido com o do Shatner eu vou chiar feio aqui. Se o Spock não fizer aquele sinalzinho de "vida longa e próspera" eu vou chiar aquiiii e se Leonard Nimoy aparecer pouco eu vou chiar aquiiii.
Jornada é uma série de muitos apaixonados. Parece que o Gene, criador da série, chamado também de "o grande pássaro da galáxia", criou mais que uma série, criou um mito, uma revolução na TV. Em plena década de 60, mostrou que no futuro não haverá segregação entre raças, que a tecnologia (muitas criações na série fazem parte do nosso dia-a-dia, como o celular, por exemplo) não substitui a intuição e a inteligência humana e que passaremos muito tempo em busca do desconhecido, audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve... Yes We Can!

Nenhum comentário: