O início do episódio mostra a conversa de Peter, Matt e Mohinder antes de seqüestrarem Noah. Matt vasculha a memória do Noah procurando achar como tudo começou e encontra uma conversa entre ele e Angela na qual ela diz a Bennet que está tudo acabado e que ele deve cuidar da Claire. No QG, Nathan e os soldados se preocupam com Noah.
Continuando a ler a memória do Noah, Matt encontra a conversa com Nathan, decidindo e planejando como será feita a captura de todos os “heroes”. Math anota a combinação para abrir a porta do armazém onde Noah guarda tudo que ele utiliza para executar seu “trabalho”. Peter vai ao armazém.
Matt encontra uma conversa entre Noah e Mohinder sobre os planos do governo e os dois brigam. Mohinder não aceita ter o fato de o amigo não ter comentado sobre o encontro. Mohinder se explica, mas nisso, Noah foge.
Peter volta para o hotel e recaptura Noah. Matt entra novamente na mente de Noah e descobre o endereço do chefe da operação e Peter vai atrás dele. Nathan aparece e tenta impedir Peter de atirar contando-lhe que naquele momento as equipes estavam avançando para capturar Matt e Mohinder. Peter voa para tentar salva-los.
Mohinder tenta distrair os guardas para que Matt consiga entrar na mente de Noah. Matt consegue e descobre que Daphne está viva. A equipe rende Matt e Mohinder. Peter salva Matt, mas Mohinder é capturado.
Nathan faz ameaças a Mohinder usando Daphne.
Bennet conversa com o chefe dizendo estar totalmente focado no trabalho e demonstra que está contra as restrições desejadas por Nathan. Angela manda Bennet ter cuidado pois o chefe não confia em ninguém e continuará fazendo testes de lealdade.
Matt pinta uma explosão da cidade.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário