terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Menina Veneno

Há poucos minutos atrás, estava navegando pelos portais de informações e fui dar uma espiadinha na Infonet. Li algumas notícias locais sobre política, polícia e outros assuntos, mas o que realmente me chamou atenção foi uma notícia discreta sobre a nova Novela on-line, Menina Veneno.

Segundo informações do portal, a novela dirigida por Anderson Santana estréia no dia 11 de fevereiro e promete ser uma trama repleta de muito mistério. Eu, particularmente, estou muito animado com a novidade. Uma novela totalmente produzida em Aracaju vai ser uma coisa sensacional. Já no trailler já podemos conferir imagens inusitadas do prédio. Mesmo tendo trabalhado no 23, jamais fui ao terraço do edifício Maria Feliciana.

Posso estar enganado, espero não estar, mas aguardo por crises incontroláveis de riso em frente ao computador.

Nenhum comentário: