quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

I'M LOST

Começamos a ver a nova temporada de Lost. Apesar das constantes surpresas que os novos episódios da série nos proporcionam, sinto que está faltando alguma coisa. Não sei se é o excesso de informações ou se cansei da série. Na verdade eu tenho aquela sensação de que o final vai ser muito tosco. Tipo a novela Kubanacam que teve o final mais tosco que eu vi na minha vida, incluindo viagens no tempo e dark Esteban.
Juliet e Sawyer viraram os líderes da galerinha que ficou na ilha. Acho interessantes esses dois personagens fortes à frente do grupo. Isso vai dar romance na certa.
Tantas coisas ao mesmo tempo: Sun quase mata Ben mais desiste, pois ele pode provar que Jim está vivo; Kate vai para ilha pois querem tomar seu "filho" (isso parece coisa do pai da Penny); o matador Sayid volta para salvar os amigos a mando de Ben; Jack que vive naquela lamentação eterna pelos que ficaram finalmente vai se livrar desse peso na consciência e voltará a ilha.
Desmond e Faraday parecem ser a chave para esse mistério. Por falar em Desmond, será que ele fica com a Penny e com o filho lindo deles ou volta pra ilha? Afinal de contas não é fácil ter pesadelos diários com o Faraday "procure a minha mãe na universidade"... "me procure na universidade só você pode nos ajudar..." coitado, nem pode dormir em paz.

Nenhum comentário: