quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Gilmore e Third Watch


Duas séries que estão me fazendo uma falta danada. Gilmore Girls foi ótima, mas desandou com a saída da Amy Sherman-Palladino. É triste saber que uma série genial com diálogos geniais acabou. Entraram algumas séries na Warner, mas quase nenhuma me chama atenção.
Third Watch era outra série que terminou e que faz falta. Aquela dinâmica da vida dos bombeiros, paramédicos e policiais era fantárDiga. Era bom perceber que a criminalidade não é exclusivamente um problema dos países subdesenvolvidos. NY é caótica. Conseguiram reunir vários personagens com histórias de vida interessantes, conflitos entre corporações e entre as diferentes gangues e etnias que compõem esse estado americano.
Eu não consigo ver Gossip Girls. Eu tento gostar da série, mas minha época de Barrados no Baile e Melrose acabou.
The Big Bang Theory e Two and a Half Men são ótimas. Charlie Sheen não precisa falar nada. Olho para ele, lembro de Top Gang e tenho crises de riso.
O que está faltando nas séries? Por que temos tantas séries canceladas? Parece que esgotaram-se as idéias dos roteiristas...

Nenhum comentário: