quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Recap - Heroes S03E16

O episódio começa no maior clima família, bem à cara dos Bennet. Sentados à mesa, conversam civilizadamente sobre o novo emprego do Noah e sobre a viagem da Claire para escolher a sua nova universidade. De repente, Claire recebe uma mensagem de texto, alguém pede a ela que avise um rapaz sobre o perigo de ser capturado. Claire fica irritada com as constantes mentiras do pai e sai da mesa em direção ao quarto. Noah a segue e os dois discutem sobre as mentiras e as eternas desculpas sobre proteção, em seguida, ele avisa que Claire já está matriculada na universidade de Costa Verde. As Textmessages insistem em chegar...

No Prédio 26, Petrelli fala com sua equipe sobre a necessidade de captura dos “mutantes” e que estes sejam trazidos vivos.

Pela estrada, Sylar e seu novo pupilo conversam no carro num clima nada amistoso. O garoto acha que está controlando a situação mas o Sylar mostra quem é o chefe. Mesmo assim, ele fala que Sylar é um serial killer. Segue um padrão, vai atrás de vítimas específicas, guarda lembranças, enfim, é um serial killer. Sylar demonstra incomodo ao ouvir esses comentários e muda o assunto perguntando novamente qual o paradeiro do pai. Para completar, ao ser ameaçado por Sylar, Luke diz que se ele o matar, nunca saberá o destino do pai. Nisso, uma das câmeras da estrada capta a localização de Sylar.

Claire vai ao encontro de Alex, o cara a ser avisado. Nisso, quem aparece para a captura é Noah. Ele não vê a filha que consegue avisar Alex em tempo.

Na Índia, Hiro e Ando aparecem para impedir um casamento. Parkman havia previsto e desenhado que eles deveriam impedir-lo.

Nathan conhece sua nova chefe, Abby Collins, no prédio 26.
Luje conta uma história sobre o pai do Sylar. Conta que ele gostava muito de pássaros e puxava uma carrocinha vermelha com livros de pássaros. Sylar lembra de ter sido carregado pelo pai algumas vezes na carroça.

Abby exige que Nathan mostre seu prisioneiro e ele mostra Tracy Sanders, acorrentada. Abby avisa que o projeto dele termina ali e que iria denunciá-lo por tortura.

Na índia, o marido (do casamento) bate em Ando e o seqüestra.

Enquanto comem num restaurante, Sylar e Luke são surpreendidos pela equipe de Nathan. Um dos soldados mantém uma arma na nuca de Sylar mas Luke o salva. Na fuga, Sylar abandona Luke e vai embora.

Deepak, o noivo, diz estar disposto a esquecer os transtornos do cancelamento do casório desde que a noiva se case com ele. Ela aceita, mas Hiro aparece na hora para impedi-la e dá um soco em Deepak. Dá-lhe japa!

Abby diz a Nathan que ele não tem justificativa para torturar ninguém e é quando Tracy consegue arrebentar as correntes e fugir. Ela pega um refém e o congela. Abby fica atônita, a equipe captura Tracy novamente e Abby acaba concordando com Nathan.

Claire não se contém e conta a verdade sobre o trabalho do pai e sobre a viagem que fez. Conta sobre a perseguição aos “heróis” e que desta vez a perseguição não ocorre somente aos perigosos, mas com todos.

Sylar volta e salva Luke.


Na índia, Hiro e Ando recebem um fax de Rebel, a mesma pessoa que enviou mensagem para Claire. No fax, Rebel pede que os dois salvem Matt Parkman.

Sylar e Luke conversam no carro ao som de Psicokiller, do

Nathan acusa o comandante da operação de deixar as correntes frouxas para facilitar a fuga da Tracy.

Matt e Peter raptam Noah Bennet.

Um comentário:

Ah... disse...

Queremos Menina Veneno!
Queremos Menina Veneno!


HEhueheauheuheuheahueauh