Patrick e cia procuram pistas do assassinato de um milionário. O corpo é encontrado mergulhado no mar enrolado às correntes da âncora. Vários são os suspeitos, incluíndo a ex-mulher, o sócio, o irmão e a atual namorada.
O irmão nada sabe sobre o assassinato e ainda tem o álibi de estar acompanhado no momento do crime. Ao chegar na "GAIA MATRIX" encontram um recém contratado e amigo do cara. Ele é cadeirante e responsável pelo setor de informática. Muito solícito ele leva os policiais ao sócio. Esse não teria motivos para matar, pois ele era um homem brilhante e era quem dava lucros à empresa.
A ex-mulher foi interrogada, mas nada queria dizer. Ficou sendo uma suspeita bastante evidente já que se negou a falar onde estava no momento do crime.
Eles descobrem que o morto tem guardado em algum lugar 10 milhões de dólares e que todos os suspeitos podiam estar interessados nessa grana.
A namorada era uma psiquiatra. Ao contrário do esperado ela estava bastante calma e parecia não se importar com a mnorte do namorado. Ela simplesmente disse que estava trabalhando (psiquiatra) naquele momento e que se pensasse no que aconteceu ao seu namorado ela ficaria muito deprimida, afinal de contas os pacientes precisam dela.
Jane sacou logo que ela estava mentindo. Já na sede, eles discutem sobre o caso e Jane descobre que ela não é médica e que ela provavelmente tem uma grande habilidade em persuadir as pessoas para conseguir o que quer.
Ela foge, mas a partir do cartão de crédito eles rastreiam seus passos e conseguem pegá-la. Ela está com uma chave que abriria o cofre dos milhões. No entanto onde está o dinheiro? Patrick coloca um GPS na bolsa dela e deixa que ela fuja da sala de interrogatório para pegá-la com a mão na grana.
Eles a seguem até a estação de trem. Ela está acompanhada do "amigo" e colega de trabalho do ex-namorado, e está com uma arma apontada pra ele. Ele está na cadeira de rodas e nada pode fazer. Ele supostamente sabe onde o amigo guardou o dinheiro: dentro de um armário na estação de trem.
Ela abre o armário e pega o dinheiro, quando menos espera, o amiguinho sai da cadeira de rodas e parte pra cima dela e dos milhões que estão numa sacola. Jane e cia prendem os dois.
Ele assassinou o amigo para ficar com a grana e ela vai presa por ter várias e falsas identidades.
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário