domingo, 17 de maio de 2009

O Mundo Perdido "The Lost World"_ 10 anos de muito sucesso_Atores e produtores mandam mensagens para os fãs

Quanto tempo! parece que foi ontem. Esse seriado deixou marcas positivas na vida de todos que assistiram e gostaram. Ganhamos novos amigos, fazíamos fics e reviews como malucas, enfim, respirávamos TLW. A série está sendo reexibida, mas mesmo assim, a certeza de que um fim nunca irá acontecer, mesmo a série tendo um público fiel, me dá uma sensação de tristeza, misturada com nostalgia, sei lá...
Os atores, diretores são tão fofos que mandaram mensagens para nós, fans. Parece que eles sofreram tanto quanto qualquer um de nós. Aqui segue alguns depoimentos muito emocionantes, todos traduzidos pela Cris Zanini, a minha sempre expert em TLW.

Oi, gente!!> Nesse ano em que se completam 10 anos desde o lançamento do episódio piloto do seriado, o board internacional abriu uma mensagem para comemorar os 10 anos. Os escritores, produtor, e os atores, postaram mensagens sobre o assunto, que eu tentei traduzir abaixo. É certamente emocionante ver como o Mundo Perdido parece ser importante para eles assim como é para nós... Feliz 10o Aniversário para todos nós!! Espero que gostem!> Beijos,> Cris> > ----> > Feliz 10º Aniversário!>

Nós achamos difícil de acreditar que já se foram sete anos(!), quase precisamente, desde que nós voltamos da Austrália e da 3ª temporada. Naquele momento, TLW era a primeira e mais importante coisa que tínhamos em mente porque Guy e nós tínhamos os fios da estória de "H.O.T.S. Parte 2" rodando em nossos cérebros movidos a cafeína. Afinal, nós só teríamos algumas semanas antes de termos que voltar ao trabalho na 4ª Temporada. (suspiro)> Voltando no tempo dez anos atrás... bem, nós não estávamos lá nem éramos parte da equipe no início. Embora nós tenhamos um encontro anterior e muito breve com TLW. Nós estávamos entre os primeiros escritores que tiveram reuniões com uma das companhias produtoras do show há muito, muito tempo, sobre escrever o episódio piloto. Nós não fomos assinalados ao projeto, mas nossos agentes se lembram do nosso entusiasmo pela novela original e sugeriram nossos nomes no momento que se anunciou que o show estava procurando por novos escritores para a 2ª temporada. Nós não sabemos exatamente o que motivou a decisão de nos contratarem, mas nós nos lembramos que o produtor que nós conhecemos estava surpreso de que nós conhecêssemos o show após ter pago US$1.99 por episódio para assisti-lo na tv por assinatura. Sim, nós não somos apenas escritores de TLW, nós somos fãs de TLW!> Muita coisa aconteceu nos últimos sete anos – muitos episódios, vários livros, algumas missões secretas a Marte e outras localidades que não podemos divulgar – mas TLW continua a passar por nossas mentes viciadas em cafeína regularmente. Foi uma experiência maravilhosa. Não apenas para nós, mas para todos os envolvidos – algo que nós ouvimos toda vez que nossos caminhos se cruzam com algum dos outros membros da Expedição Challenger. (e por falar nos outros membros da expedição, fiquem atentos para mais algumas mensagens deles a respeito do 10o Aniversário nos próximos dias...)> Daqui a dez anos, no Vigésimo aniversário, nós não temos dúvidas de que o platô ainda será um lugar celebrado nos diferentes planos de realidade de nossa memória. Nós sabemos que Guy e Jeff & Lisa e nós estamos trabalhando em uma série de novos projetos excitantes, e alguns podem envolver todos nós trabalharmos juntos novamente (embora uma regra não escrita nesse negócio é não anunciar projetos até que eles tenham recebido sinal verde para produção, então vocês terão que ficar ligados para os detalhes conforme eles aparecerem).> Mas nós sabemos de algumas coisas sobre a próxima década que são absolutamente garantidas – esse grupo ainda existirá, nós ainda apareceremos de vez em quando para responder perguntas, e toda semana alguém vai nos enviar um email perguntando quando a 4ª temporada vai começar a ser produzida!> E nós não queremos nada diferente disso.> Obrigados por manter uma luz na Casa da Árvore! > Judy & Gar (escritores da 2ª e 3ª temporadas)

Eu sinceramente espero que cada um e todos os fãs de TLW estejam prosperando e tendo sucesso atualmente. E que a vida esteja devolvendo a eles o amor e carinho que eles exemplificaram com todos os seus grandes esforços de caridade. Um grupo verdadeiramente doce de pessoas para quem eu desejo apenas tudo de absolutamente melhor!

David Orth (Ned)

Por favor transmitam minha gratidão a todos os incansáveis fãs mundo a fora, por seu apoio inquebrantável. É algo que me torna mais humilde e me faz sentir bastante nostálgica sobre os maravilhosos anos de mundo perdido em minha vida. Representa um período que eu ainda relembro com grande orgulho e carinho.>

Rachel Blakely (Marguerite)

Dez anos, eu não posso acreditar. Um show tão maravilhoso, um grupo tão fabuloso de pessoas para se trabalhar. Parece que foi ontem. E o que fez tudo valer tanto a pena para mim são os fãs, aquelas pessoas entusiasmadas e super generosas que deixaram o show entrar em seus corações desde o início e que o mantiveram vivo desde então. Pode não haver saída do platô misterioso, mas graças aos ferozes fãs, sempre haverá um Mundo Perdido!

Guy Mullally (produtor)

Olá a todos os fãs do Mundo Perdido no mundo… bem, aqui estamos, dez anos depois e dez anos mais velhos, e ainda parece para mim, de qualquer forma, que foi apenas ontem. Talvez isso aconteça porque eu nunca realmente me desliguei do show... e não pretendo me desligar. O show, a equipe, os fãs, o conjunto todo deu origem aos melhores momentos que eu já tive, e a eles... eu vou sempre me manter ligado.> Eu espero que essa mensagem encontre todos vocês felizes e realizados desde a última vez que nos encontramos no platô.> Feliz Aniversário!> Tudo de bom
Will Snow (Roxton)

Feliz Aniversário. Para os fãs do Mundo Perdido que estejam discutindo os méritos dos vários episódios, eu acho que Challenger diria que o próximo episódio é com certeza o melhor.> Peter
McCauley (Challenger)

Nunca houve uma saída do platô para os exploradores de TLW, nem haverá um escape para as memórias de TLW do meu coração. A melhor parte de fazer o show? Os amigos e memórias maravilhosos que eu ganhei. Eu me pego carinhosamente sonhando acordada e posso ainda ouvir qualquer pessoa entre os atores ou a equipe gargalhando alto. Os fãs ajudaram a criar tanta felicidade em nossas vidas. Eles constantemente nos lembram como trouxemos um pouco de alegria aos seus corações e lares, o que trouxe uma imensa humildade nas nossas vidas. Fãs de TLW são o grupo de pessoas mais devotas e carinhosas que eu já conheci. Eu acho que eles nos conquistaram. Alguns dias eu realmente desejo estar perdida com nosso grupo no maravilhoso mundo de fantasia que nós criamos. Alguns dos melhores dias da minha vida. Que jornada! Feliz 10o Aniversário.
Jennifer O'Dell (Verônica)

Hoje quem postou foi a Laura Vasquez (Assai): Uau, décimo aniversário do mundo perdido, já...Eu adoraria que vocês repassassem minha mensagem para o grupo.Foi um prazer estar no episódio piloto de TLW e voltar muitas vezes para o papel de Assai e isso foi ótimo. Eu tive o privilégio de ser parte de um show maravilhoso e a oportunidade de trabalhar com atores e uma equipe fantástica que hoje eu chamo de meus amigos mais queridos. A todos os atores, equipe, escritores, diretores, produtores e fãs leais de TLW: Feliz 10o Aniversário!
Laura Vasquez (Assai)
Lindo Né? fofuxos, maravilhosos, todos eles. Quanto carinho, quanto respeito...

9 comentários:

LaBrito disse...

Puxa vida!!! Amo TLW e sempre assisto às reprises quando posso!!! Confesso que ainda tenho esperanças de que tenha um desfecho...
Por enquanto me contento em relembrar e rever!!!
amei o post!!

bjOS...

ps: este blog foi um achado!!! tornei-me leitora assídua desde agora! Parabéns!

Unknown disse...

eu tambem amo o tlw assisto todos os dias amo de mais os atores , se alguem souber um jeito de poder se comunicar com eles pode ser pela internete ou por telefone não inporta ta , qualquer coisa é só falar comigo pelo msn eduarda-peruzzo@hotmail.com . quero muito poder falar com eles

Anônimo disse...

Amo eles muito eu ainda tenho esperança de ter a 4 sessão... sou fã nota 1000000000
by:Rodrigo da S. Paula
Ouroeste

Anônimo disse...

Oi amo muito todo o pessoal incluindo o professor que saiu, penso de como ficaria bom de rever todo mundo juntos compartihando daquele espirito de amizade é muito cativante, mesmo ja terem passado muitos anos, mas na minha opinião não importa, amo eles muito mesmo, penso que assim como esta fica muito ruim, pois o ciclo não fechou, aguardo o final.

Anônimo disse...

Em minha opinião penso que deveriam fazer a produção da conclusão do episódio no coração da tempestade e mais um final mostrando que o grupo se uniu novamente e mais a Finn e também o tribuno, pois acho ele um fofo,todos morando e compartilhando do café da manhã na casa da árvore seria maravilhoso esse final todos felizes como uma grande famíia, penso que seria o melhor presente para os fãs de O Mundo Perdido.

Anônimo disse...

eu sou apaixonado e amante de o mundo perdido, sinto muita tristeza e felicidade ao mesmo tempo por saber notícias do elenco, seria maravilhoso ver o último episódio
kaio saraiva da silva de souza
facebook: www.facebook.com/kaiosaraiva

Rafael Morcego disse...

TLW , aaaaa que saudades , gostaria muito de um remaker da serie , poxa vcs foram ótimos atores , e um ótimo exemplo de serie em harmonia um sempre cuidava do outro e eram várias aventuras , uma pena o projeto nao ter tido um fim , mas tomara q haja um Remaker da serie . <3 nunca esquecerei as aventuras do plator . aaa sdds

Unknown disse...

#Quero a 4 temporada do mundo perdido

Unknown disse...

#por favor,quero a 4 temporada do mundo perdido..
Saudades😢