O episódio 15 de Lost foi muito bom. Continuo dizendo que o nível melhorou muito de uns tempos pra cá. Após Heloise matar o filho, Jack e Kate são capturados pela galera do Richard Alpert. Heloise pergunta o motivo da abordagem do Daniel e eles explicam tudo a ela. Heloise decide segui-los para detonar a bomba.
Cobrem Sawyer de porrada para tentar descobrir de onde vieram, mas o cara não solta nada.Locke pede que Richard e Bem o acompanhem mas não diz para onde estão indo. Ao chegar no meio da floresta ele pede ao Richard que retire uma bala da perna de um homem que apareceria em seguida. O homem era o próprio Locke (Lembram dos clarões?). Richard diz ao Locke dos clarões que ele precisa morrer para salvar os amigos.
No meio da jornada em busca da bomba de hidrogênio, a Kate desiste e volta. Sayd, o terrorista, reaparece e segue junto com Jack, Heloise e Richard, os talibãs.
Hurley, Jin e Miles convencem o Dr Chang (pai do Miles) que vieram do futuro e que haverá sim o vazamento que o Faraday falara anteriormente e pedem que o Dr evacue a ilha o mais rápido possível. Sawyer negocia a sua saída da ilha junto com Juliet e, em troca, desenha um mapa mostrando onde estão “os hostis”.
Quando o submarino está prestes a sair, chega uma nova passageira, para o delírio geral dos Skaters, senhoras e senhores, a Kate aparece.
O episódio é mais ou menos isso aí. O detalhe fica para o que eu já comentei anteriormente. Todas as vezes que o Locke demonstra que sabe das coisas, o Bem fica incomodado. Desta vez, ele meio que jogou o povo contra o Richard pois chegou e fez um discurso dizendo que se todos mandam neles em nome de alguém que não conhecem, então chegou a hora de conhecerem. Locke pede ao Richard que os leve até o Jacob e, no meio do caminho, diz que vai matar o Jacob.
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário