Paciente terminal está no seu quarto e pede para ficar sozinho com a mulher no momento em que ia pro céu ver os anjos. Só que a mulher acaba tendo um fechamento de glote e quem quase bate as botas é ela.
No hospital todos esperam a chegada de Kutner (pq ele é o mais competente naquela equipe), para a discussão do caso. No entanto, ele não aparece.
13 e Foreman vão ao apê, para saber de alguma notícia do Kutner (pq ele é o mais competente daquela equipe nova, ele precisava estar no hospital para resolver o caso da paciente). O casal 14 encontra lá o corpo estendido no chão(se não mostraram a cara dele ele não morreu!). Kutner meteu uma bala na cabeça.
No hospital 13 e 14 estão totalmente desolados enquanto o Taub nem se abala (palhaço). Até o House ficou meio atônito e foi com a 13 e o 14 na casa os pais do suicida. Chegando lá para dar os pêsames House logo põe a culpa nos pais adotivos frios do pobre menino que tinha visto seus verdadeiros pais serem brutalmente assassinados.
Ao voltarem ao hospital, House descobre que a mulher está fingindo estar cada vez mais doente, pois assim seu marido, que estava à beira da morte, aparentemente estava melhor. Só que ele tem câncer incurável.
Depois de algum tempo a mulher do paciente foi apresentando alguns sinais de doença cardiovascular que seria curada com alguns remédios, porém ela qur morrer com o marido e toma alguns muitos remédios na tentativa de cometer suicidio.
O fígado está parando e a única saíde é pedir para o marido, que está perto de morrer mesmo, que doe o fígado pra mulher. Ele assina o termo, mas graças a Cameron, House descobre que o marido não tinha câncer.
House salva o marido. A mulher, depois de confessar que pulou a cerca e contraiu a doença que a estava ajudando a morrer, recebeu o perdão do marido e bateu as botas.
Queria manifestar a minha chateação pela morte do Kutner. Muita gente, pelo menos as normais, se viam no Kutner. Ele era o cara legal, engraçado e mais humano dessa equipe nova. Gosto da 13, mas o Kutner era bom demais.
Cameron precisa voltar pro time, não acho que essa foi a melhor forma de se fazer isso. A volta dela já teria sido anunciada aqui há algum tempo. Se alguém precisava morrer pra ela entrar não era o Kutner... mas o ator sabe o que faz. O Kal Penn quer trabalhar com Obama... Tá certo.
Um comentário:
Minha gente... vocês são MUITO viciados. Hehehehe
Postar um comentário