Episódio basicamente baseado em Miles. Ele é capaz de ouvir os mortos e seus últimos pensamentos antes de morrer. Sua grande angústia é conhecer o pai.
Antes de ir para a ilha, sua mãe, prestes a morrer, disse que o pai tinha morrido e sequer teria dado a mínima pra ele. O corpo dele estava em um lugar onde ele nunca conseguiria chegar.
Novamente temos o nome do Mr. Wildmore como financiador de outro náufrago, digamos assim. Ofereceu alguns milhões para falar com alguns mortos na ilha, e de quebra o Miles dá de cara com alguém muito especial.
Miles estava no seu posto, quietinho, olhando aquelas imagens nas telas e lendo algum relatório. Logo o Lafleur pede para que ele apague uma das fitas, justamente aquela em que ele aparece com a Kate levando o Ben para "os outros". Na hora H, Horace aparece, e pede para que ele vá numa missão de emergência, já que o Sawyer estava cuidando de outros assuntos. A partir daquele momento o Miles está entrando no círculo de confiança do grupo.
Ele foi para uma missão pegar "alguma coisa" seguindo "algumas" coordenadas. Quando ele chega no local combinado, o tal pacote é um homem morto. Ele leva pro Horace que pede para que ele leve para o Mr. Chang. Quando ele volta pra Kombi, tá lá o Hurley, pronto para pegar carona. Miles até tentou se livrar do Hurley, mas ele não desistiu de acompanhá-lo.
No meio do caminho o cheiro começou a incomodar o Hurley, que pensou que seus sanduiches estavam estragados. Ele olhou o pacote atrás na Kombi e finalmente viu o cara morto. Ele fica assustado e pergunta como aquele cara tinha morrido, foi quando descobriu que o Miles tem um "poder" parecido com o seu.
Quando chegam ao destino, Miles confidencia ao Hurley que seu pai era o Mr. Chang. Ele estava no refeitório e a mãe estava logo atrás, essa teria sido sua primeira pista. Claro que o Hurley acha aquilo o máximo. O Miles vai conhecer a si mesmo quando era criança, se pegar no colo e conhecer o pai... Muito engraçado.
No acampamento, o cara (q não lembro o nome) vê a fita que o Miles não apagou, com o Sawyer e a Kate "roubando" o Ben, e o leva para casa do próprio Sawyer. Ao intimá-lo para ir mostrar a fita ao Horace ele leva um soco do Sawyer que se livra dele na hora.
Mr Chang não gosta muito quando percebe que o Hurley tinha entrado no círculo de confiança sem ser convidado, mas aceita a presença dele e diz que se ele falar com alguém sobre o "segredo" ele irá limpar cocô de urso polar até não aguentar mais.
No fim, vemos uma cena em que o Miles fica vendo seu pai brincando com um bebê (que na verdade era ele). O telefone do Mr. Chang toca, parece algo urgente, e quando vê que o Miles está por perto fala:
-Miles, vou precisar de você
No final, vemos alguns novos tripulantes chegando para na base e lá está o Faraday... He´s back
Nenhum comentário:
Postar um comentário