Após o “previously”, descobrimos o que aconteceu antes do pronunciamento do Nathan (Sylar). Matt Parkman se nega a dar informações sobre o prédio 26 para os japas, mas, aparentemente, eles não desistem. Sylar não está bem com a situação de viver como Taub, mas Danko o convence de que é preciso.
Rebel manda uma mensagem avisando a um tal de Tom para sair porque os agentes estão chegando. Nisso, chega o Sylar e o mata roubando o seu poder de transformar as coisas em pó.
Ainda em crise de identidade, Sylar e Danko conversam. Sylar reclama que está se perdendo, deixando de ser ele mesmo. Danko fala que também se sente assim as vezes já que precisa viver muitas vidas diferentes por ser um agente secreto e pra isso ele sempre olha um relógio dado pelo pai e lembra de si mesmo.
Sylar, na forma do Taub, pede as evidencias do caso da morte de sua mãe. Em casa, Sylar entra na maior nóia, se transformando na mãe e relembrando coisas passadas em sua vida. Sanko chega e diz que encontraram Rebel. Ao chegarem no local, Sylar vai ao encontro do Rebel (Micah) e ele tenta convencer Sylar de que são todos iguais e que pode ajudar Sylar a se encontrar, que ele pode ajudar a salvar os outros “habilidosos”.
A equipe persegue Rebel e o atinge. Ele cai no mar. Enquanto isso, O VERDADEIRO REBEL foge. Danko pergunta por que Sylar não matou o garoto e ele argumenta que controlar máquinas seria demais pra ele. Danko pede a Sylar que persiga os habilidosos cadastrados nos sistemas do Rebel, mas que faça isso com o rosto do Taub.
Micah assiste ao Sylar conversando com o subconsciente utilizando a forma da mãe. Nisso, fala com o Sylar que ele deveria se transformar em alguém que pode fazer a diferença e salvar todos, alguém como Nathan Petreli. Sylar manda Micah embora e diz que se voltar a vê-lo irá matá-lo.
Depois de uma baita crise de identidade, Sylar assume a forma do Nathan. No pronunciamento, ele diz que o presidente se negou a conversar com ele, mas no dia que ele conversar, saberá quais são seus planos para promover uma mudança verdadeira nos Estados Unidos.
Peter e Nathan conversam com Angela, Noah e Claire sobre impedir os planos de Sylar. Os dois voam para tentar impedir o encontro dele com o presidente.
Hiro tenta congelar o tempo, mas sente uma forte dor na cabeça.
Matt se convence e resolve tentar voltar a lutar.
Nathan chega ao escritório e começa a conversar com Sylar. Na verdade, Sylar é quem mais fala, da um sermão fantástico em Nathan dizendo que ele tentou destruir aquilo que ele é. Quando está prestes a tirar os poderes do Nathan, Danko atira em Nathan.
Sylar e Danko discutem porque Danko manda Sylar ficar na forma do Taub e ele se nega. Danko atira uma faca atrás da cabeça do Sylar, como manda o figurino. Sylar sobrevive.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário