terça-feira, 14 de abril de 2009

RECAP_House_5X21 "Saviors"

Um ativista natureba não consegue levantar-se durante um protesto e acaba sendo levando para o hospital. Cameron passa o caso para House, e para a surpresa de todos ela permanece ajudando no tratamento do paciente como se fizesse parte da equipe. Chase fica chateado, pois eles tinham programado uma viagem, mas a Cameron não queria abrir mão do caso.

House fica bem intrigado com o comportamento da loira. Será que a paixonite aguda voltou? será que o namoro com o Chase não deu certo? ou será que ela só se interessou pela vaga do Kutner?

Além desse mistério, ainda temos o Dr. Wilson que estava comendo coisas saudáveis. Realmente House pensou o pior, pensou que o Wilson estava escondendo algo. E estava... Na verdade o Wilson estava tentando não comer porcarias para não ter que dividí-las com o House. Ele pregou uma peça e o House caiu direitinho.

Mas ainda faltava descobrir o porquê da Cameron sair da emergência. Ela viu um anel de noivado no meio das coisas do Chase. Ficou com medo de apenas receber aquele pedido de casamento por causa do que aconteceu com o Kutner. Todos estavam muito sensíveis e ninguém quer ficar só nesses momentos.

O Chase terminou o namoro com ela, pois ficou claro que ela tem uma quedinha pelo House. Logo depois de levar um chute no traseiro do Chase, House aparece no consultório da Cameron.

House: você perdeu o seu marido número 1. Não é surpresa nenhuma que a morte de um colega a faria se questionar sobre outra relação a longo prazo.

Cam: você está me ensinando sobre relacionamentos?porque achei que vc estava ocupado demais com seu discurso...

House: deixa só eu te dar umas dicas: não tente dar o fora nele me enchendo de casos

Cam: eu te disse que nunca quis dar um fora no Chase

House: absolutamente. Você quer que ele te dê o fora. É completamente diferente, bem menos culpa. De qualquer maneira você ficou sem desculpas para evitá-lo. Kutner era uma bem esfarrapada para começar.

Ai a Cameron ficou com aquela cara de choro e o House saiu da sala. Depois disso ela pediu perdão ao namorado, e o Chase finalmente a pediu em casamento.

Ah, o paciente tinha esporotricose. Uma infecção do espinho de rosas. Causava soluços, atacava o equilíbrio e se espalhava pelos ossos e coração. Tratável...

Observações sobre o Ep....

Cameron ama House, isso é claro. Só ficou com o Chase pois percebeu que estar com House é quase impossível, ele não se deixa envolver por ninguém. A não ser pelo Wilson...

House tem uma queda pela Cameron. A tensão tá ali, clara. Se é tesão ou amor, ainda não dá para saber...

Cuddy tá ciumenta e ninguém chega perto do homem que ela acha que é dela. Só faltou mijar no House para demarcar território.

Na próxima temporada espero que o Singer dê uma balançada na série como fizeram nesse episódio. Todos sentem a falta da Cameron e do Chase. Eles são indispensáveis. A 13 e o Taub não conseguem tapar esse "buraco" na série.

Como eu já havia dito anteriormente, House vai ficar meio doido, esquizo. Tipo o personagem do Gagliasso... Várias alucinações com a Amber... uma doença mental, uma lesão cerebral... não sei o que ele tem, mas no próximo episódio teremos algumas muitas dicas. Vejam o vídeo:





Nenhum comentário: