terça-feira, 7 de abril de 2009

Recap - Heroes S03E22

Danko e Bennet conversam no necrotério do prédio 26 ao lado do corpo do “Sylar” quando chega um aviso de que a mulher do Bennet está no prédio. Danko fala pra recepcionista que a mande subir.

Hiro e Ando tentam acalmar o bebê Parkman no carro e o carro para no meio da estrada por causa da irritação do bebê que tem poderes de controlar equipamentos elétricos.

Parkman e Mohinder conversam e Mohinder resolve fugir para a India de navio. Parkman prepara sua arma para caçar Danko e fazê-lo pagar pelo que fez à Daphne. Sandra conversa com

Bennet e cobra informações sobre Claire. Noah se diz desconfiado com o “Sylar” morto e Sandra fica indignada por não perceber preocupação por Claire nas palavras de Bennet. Danko chega e tenta se entrosar, mas Sandra da um corte.

No banheiro Danko e Sylar conversam e Sylar revela que não irá matar Bennet, irá destrui-lo.

Angela liga para Bennet e fala sobre seus planos de encontrar Nathan e Claire, juntamente com Peter. Ela pede a presença de Bennet, mas ele está obcecado com o corpo do “Sylar”. Quando ele vai ao necrotério e não encontra o corpo, pergunta pra funcionária e ela o informa que o corpo foi pro crematório. Bennet perde a linha e deixa Angela falando sozinha no telefone.

Mohinder vai ao apartamento procurar coisas do seu pai e um vizinho aparece e pede que ele leve embora alguma coisa que o pai deixou.

Hiro e Ando pedem carona na estrada e se perguntam: Quem iria dar carona pra dois japoneses e um bebê no meio da estrada? Nisso para um caminhão e o motorista japonês oferece carona. O bebê fica irritado e interfere no sistema elétrico do caminhão que também para.

Matt vê Danko e entra em sua mente mandando que ele vá até uma pessoa próxima dele que pode estar em perigo.

Bennet chega ao crematório e antes da cremação do “Sylar” tira a faca fincada atrás de sua cabeça enquanto os soldados miram as armas em “Sylar”. Logicamente, ele não acorda.
Seguindo Danko, Parkman chega até uma casa onde Danko fala com uma mulher chamada Alena e entra. O telepata pega sua arma no porta-luvas.

Sandra pede o divórcio e recrimina Bennet por ele ter sido um péssimo marido. Ao sair da casa, Sandra assume sua verdadeira forma, Sylar.

Hiro e Ando fazem palhaçadas para tentar acalmar o bebê. Quando conseguem, entram rapidamente no carro e seguem viagem.

Matt tenta matar Alena, mas na última hora ele não consegue, fica com pena. Alena o vê e ele diz que é amigo do Danko. Ela o convida para sentar.

Noah compara a assinatura de Sandra com a do divórcio e descobre que não confere. Enquanto isso ele liga para o laboratório para saber sobre a análise do DNA do “Sylar”. Eles o informam que o DNA pertence ao Martin.

Parkman começa a falar sobre Danko e Alena não gosta. Parkman diz que vai mostrar toda a verdade sobre Danko.

Hiro e Ando continuam em busca do Matt. Ando precisa fazer uma careta ridícula para o beb~e sorrir e não interferir no sistema elétrico do carro.

Mohinder lê arquivos deixados pelo pai e eles falam sobre uma pesquisa realizada num local chamado Coyote Sands, mesmo local onde Angela marcou de encontrar a família.

Bennet coloca uma arma na cabeça da Sandra e a ameaça achando que é Sylar, desta vez, não é.
Matt leva Alena até Danko e o faz contar a verdade para ela. Em seguida ele a ameaça com uma arma e Danko diz que ele pode atirar em Alena pois nada vai tira-lo do foco, nada é mais importante pra ele do que matar Parkman e seus amigos. Parkman abaixa a arma e manda

Danko o matar. Danko atira, mas na última hora, Hiro chega, para o tempo e leva Parkman embora. Quando o tempo volta a correr, Danko fica espantado e tenta achar Parkman e não o vê. Alena o chama de monstro e manda que ele se afaste dela.

Bennet chega ao prédio e fala com Danko, a principio, se passando por Sylar. Pergunta onde está o Sylar e ele diz que Sylar está em missão mas que chegará logo.
Hiro e Ando apresentam à Parkman seu filho.

Bennet mata o agente que Danko disse ser Sylar e foge do prédio. Na frente dos outros soldados, em nenhum momento Danko admitiu ter dito a Bennet. Depois que os soldados saem da sala, Sylar levanta.

Danko liga para Alena e tenta se redimir. Ela nem atende ao telefone e vai embora.
Já em Coyote Sands, Angela diz a Peter, Nathan e Claire que para conhecerem o passado precisam cavar. Eles encontram uma ossada e Angela pede que continuem cavando. Bennet chega.

Nenhum comentário: