terça-feira, 28 de abril de 2009

Recap - House S05E22

O Dr House está ficando cada vez mais louco. No episódio 22 da quinta temporada, exibido na última segunda-feira, dia 28 nos EUA, o caso foi de um jovem lutador surdo que teve um problema durante uma de suas lutas. Como caso secundário do episódio, House organizou uma despedida de solteiro para o Chase. Em seus momentos de reflexão, o médico conversava com a Amber (ex-namorada do Wilson). O cara está cada vez mais louco. A Amber era uma representação do seu subconsciente.

House tomou a iniciativa de colocar um implante pro cara passar a escutar, atitude que a mãe e o moleque não gostaram de início. Com o desenrolar da história, teve a festa do Chase. Cameron deu recomendações para que não deixassem o House colocar o Chase em confusão.

Durante a festa, botaram o Chase para lamber uma stripper e ele teve um ataque anafilático porque ela estava com algum tipo de loção de morango e ele tem alergia. Chase quase morre e House se deu conta de que tentara matar Chase já que ele sabia do problema do amigo (de amigo assim eu to correndo).

House vai pra casa tentar dormir enquanto a sua equipe (bêbada) vai para o hospital tentar salvar o lutador. Foreman se dá conta de que o problema do cara era, finalmente, Sarcoidose. O caso foi solucionado e o House foi pedir pra Cuddy uma receita de remédio para dormir. Ele explica que está sem dormir desde que o Obama convocou o Kutner pra trabalhar na Casa Branca, digo, desde que o Kutner morreu.

No final, ao contrário do que todos imaginavam, ao acordar, House dá de cara com Amber novamente. Ele pensava que Amber era uma alucinação por causa do sono, mas, pelo visto, a coisa é mais séria do que pensava.

Não sei se estou enganado, tenho até minhas duvidas visto que tenho quase 10 graus de hipermetropia, mas eu achei que as cores do episódio estavam meio diferentes, parecendo sonho. Não somente as cores da Amber, mas a de todos os personagens.

Bem, vamos ver qual será a próxima loucura do Dr House.

Um comentário:

Daniela Pedrinha disse...

Talvez ele esteja enlouquecendo.. talvez seja só a consciência pesada dele com relação à norte da Amber, namorada do amigo dele... vai saber?

Mas concordo com vc, também notei que havia algo diferente nesse episódio. Como é o fim da temporada, tem que haver um sensacionalismo, algo diferente... para nos prender até a próxima temporada.