Uma jovem secretária aparentemente se matou, mas logo no primeiro momento Jane percebe que aquilo é uma cena totalmente armada. Kristin Marlley, possivelmente foi jogada de lá. Ela sabia demais, era funcionária do congresso e trabalhava para uma renomada senadora. O pai da senadora, amigo de Mineli, estava querendo dar o caso por encerrado, mas a equipe sabia que tinha ainda muita coisa a ser desvendada.
Me assustei um pouco com um comentário "Monk" do Jane, de que haviam tirado o sofá dele do lugar porque a mancha que tinha no teto havia mudado de lugar. Sobrou pro zelador, que aliás, além de zelador, era também um agente infiltrado para "bagunçar" o caso. Jane é gênio demais caracacara, demais! ele sabia que o zelador não era zelador.
Na verdade Jane foi brilhante no desenrolar dos acontecimentos. O primeiro suspeito foi o marido da senadora, mas descobriu-se que a própria senadora mantinha um relacionamento amoroso com a Kristin. Ela matou a mulher depois de descobrir que o próprio pai também mantinha um relacionamento com a secretária.
Como todos puderam perceber, era uma secretária bem família: primeiro o pai, depois a filha, na verdade foi um inverso. Comentários bestas a parte, o episódio foi muito bom.
Tô resumindo na cara de pau por causa do atraso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário