O advogado Gordon Hodges, defensor de líderes de gangues, foi assassinado e são muitos os suspeitos. Os primeiros suspeitos são os membros da família, mulher e filho. A mulher estava insatisfeita com a carreira do marido, afinal de contas defender gangue geralmente não é um bom negócio.
Lisbon e Jane vão procurar o líder da gangue Sinner Saints, lá começam um pequeno interrogatório sobre a morte do advogando, quando são interrompidos por gritos e pedidos de socorro. Lisbon vai até a rua para ver do que se tratava, era uma mulher (Felicia Gutherie) que consegue se soltar e sai gritando: assassinos!
Ela acaba se transformando em uma suspeita, pois o irmão dela foi assassinado pelo lider da gangue e o advogado defendeu o réu e ganhou a causa. Rigsby e Cho vão fazer plantão na casa da Felicia Gutherie e no fim das contas encontram uma abotoadura do adogado na casa dela.
Na sede da AIC Felicia Gutherie está no interrogatório, e a esposa e filho do advogado são chamados; Jane faz questão de deixar bem claro que a mulher será punida, isso faz com que Lucas (filho do advogado) acabe se entregando.
No final de tudo o Jane ainda arruma um jeito de punir o líder da gangue fazendo os outros membros acreditarem que o cara é o maior traíra. Não é por nada não gente, mas pela cara dos homens o psicopata-líder acaba morrendo. Pelo menos foi isso que deu a entender... E deu a entender também que o Jane está com gosto de sangue na boca. Nem sei o que ele vai fazer com o Red... mas a vingança promete ser malígna.
Gente, 2 participações especialíssimas no episódio:
1) O Jacob do Lost é o psicopata, líder da gangue do mal.
2) Quando vi Molly Price (Felicia Gutherie) fazendo um papel no The Mentalist, tive a certeza que o Bruno Heller assistia Third Watch. A atriz contracenava com outro policial chamado "Bosco" na extinta série. Coincidência? segundo o Patrick isso não existe...
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário