quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Recap ( Spoiler ) - The Mentalist - S02E03 - Red Badge

Amei.

Mais um episódio sem Red John..................................... Só mais um episódio sem o Red

Mais um episódio em que o Jane acha o corpo.............. Ohh! que grande novidade!

Lisbon surtando................................................................. NÃO TEM PREÇOOOO!!!!!!

O que ela não contava quando Jane achou o corpo era que aquela vítima era conhecida. Sim, o corpo encontrado era de um estuprador que ela e Bosco haviam prendido há alguns anos. Ela não contava também com as suas digitais impressas na arma do crime. Ela não contava também com o súbito esquecimento do que estava fazendo na noite do crime, e finalmente, ela não contava também que seria reprovada no teste do polígrafo, muito menos que seria afastada da AIC por ser a principal suspeita. Nesse meio tempo a gente acaba descobrindo que o pai da Lisbon foi um belo FDP que abusava os filhos, e pelo que parece, dela também.

Lisbon acaba pedindo ajuda ao psiquiatra, que nada pode fazer pela coitada, sobra pro Jane... Ela pede que ele a hipnotize para que ela possa lembrar de todos os acontecimentos da noite do crime.

Cenas impagáveis:

1)

A primeira pergunta do Jane:

- Você dança ouvindo aquele CD das Spice Girls?

- Sim

2)

Estou terminando o formulario de caso Milbank- diz Lisbon hipnotizada - e com fome porque não almocei. O cara novo da sala de correpondência é bonito

Jane- É mesmo?

Lisbon- É

Jane- (pausa com cara de ciuminho) Vamos um pouco mais rápido


Enquanto isso na sala da justiça, Pelt e Cia buscam respostas, pois ninguém acredita que chefe possa ter feito uma coisa dessas. Acabam descobrindo que uma boa quantia em dinheiro é repassada para uma pessoa próxima a Lisbon.

A cena impagável é da Lisbon quebrando o escritório da AIC, perfeito. Ela vai pra casa transtornada e todos ficam atônitos... tá dodja a mulé? Logo depois disso, Minelli pede para que o psiquiatra vá até a casa da Lisbon.

Chegando lá o psiquiatra encontra uma lisbon transformada. Praticamente uma Red Lisbon assassina. O cara começa a ter um tiquim de medo, só porque a moça tava armada. No meio da confusão ele acaba se entregando. O psiquiatra foi pago por um suspeito o qual a Lisbon ia testemunhar contra. Ele que fez a armação toda para que a Lisbon fosse culpada.

Toda a cena foi feita por Lisbon e Jane p/ que o culpado se entregasse.

Nenhum comentário: