quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Recap (spoiler)- HOUSE - S06E04 - Instant Karma

Instant Karma foi um episódio interessante, mas não foi tão emocionante como poderia. A história de um homem rico, que tem um filho doente, sem diagnóstico, à beira da morte. Ele não sabe mais o que fazer, na verdade ele sabe: ele quer o melhor dos melhores pra cuidar do seu filho: House. Mas como? se o doutor não tem licença para trabalhar como médico? Não importa, Randall paga qualquer preço por House; ele não quer mais aquele dinheiro que só trouxe infelicidade, ele troca tudo pela vida de seu filho.
Foreman está numa posição muito complicada, aquele pai quer House, o melhor. Mas Foreman é bastante firme ao dizer que fará o tratamento. O problema do novo boss é insegurança, na hora do vamos ver quem dá as ordens é House, quem pede exames é House, e quem dá as melhores opiniões é House.
O pai resolve abdicar de todo seu dinheiro em prol da vida do filho, ele acredita que pelo fato de ser rico e bem sucedido, a vida pessoal e familiar é um fracasso. Quando ele assina os papéis o caso milagrosamente é resolvido. Muito clichê...

As partes mais emocionantes envolvem Chase e Foreman tentando resolver o que irão dizer no conselho sobre a morte do presidente Dibala. Uma reunião com médicos é convocada para que eles possam dizer qual a causa da morte do cara. Cameron ainda não sabe de nada, apenas desconfia porque o Chase tá estranho demais, parece o Clark nas missões de super-homem:
- Aonde vai Clark?
- Volto já Louis!
House já matou a charada e conseguiu encaixar uma solução para a troca de exames do Chase. Gênio do mal!


Por outro lado temos o drama da 13. House desmarcando a viagem dela, fazendo tudo para que ela não saia do País. Ficamos sem saber se ele faz com a intenção reintegrá-la ao grupo, voltar com o Foreman ou se ele está com algum interesse obscuro...

Nenhum comentário: