No episódio, Rita e as crianças viajam e Dexter ganha uns dias de folga. Ele volta a caçar. A bola da vez é a policial Zoey, que matara a própria família. Dexter começa a investigar o caso e se certifica que a policial foi mesmo a culpada.
Durante suas investigações, ele faz contato com um arquivista amigo de Zoey, e este o entrega para a policial. Zoey persegue Dexter e o ameaça. Não satisfeito, Dexter resolve insistir nas provocações e liga para o arquivista novamente, já sabendo que ele irá contar para Zoey.
A policial invade a casa do Dexter para matá-lo e os dois se envolvem em um combate físico. No final, o nosso serial killer preferido consegue o seu objetivo. Zoey se transformou em mais uma gota de sangue espremida entre duas laminas de vidro.
Debra e Lundy continuam no já característico chove e não molha, até que ela cede. Ao saírem do motel, para a surpresa geral, ambos são atingidos.
O excelente episódio termina assim, com os dois caídos no chão, se olhando. Agora faltam oito episódios para o fim da quarta temporada.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário