Finalmente, voltei a assistir a minha série favorita, Dexter. Tudo bem que ainda vou levar um tempinho para alcançar o episódio atual, mas, já é um começo.
Naquela noite eu acordei e não sabia onde estava/Pensei que era sonho, o pesadelo apenas começava/Aquela gente vestida de branco/ Parecia com o céu, maso céu é lugar de santo/
Assim é o começo da música “A vítima”, dos Racionais. Assim também começa o segundo episódio de Dexter, logo após o acidente. Dexter foi levado para o hospital e ficou apavorado só de pensar na hipótese de os policiais encontrarem o corpo da vitima da noite anterior. O acidente fez com que Dexter perdesse a memória e por isso ele passa o episódio inteiro em busca do corpo perdido.
Durante uma investigação, Dexter flagra Quinn afanando um bolo de dinheiro no cofre da vitima. Quinn ficou puxando o saco do perito, imaginando que ele o fosse dedurar. Dexter tinha mais com o que se preocupar. Outro ponto importante é a volta de Lundy. Mesmo aposentado, o investigador continua em busca de um serial killer que age há trinta anos. Além disso, Rita passou a marcar intensivamente Dexter, inclusive levando-o ao trabalho.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário