segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Lado Feminino das Séries

Estou eu aqui para postar os pensamentos femininos das séries. Alex meu amore, não me leve a mal, mas seu raciocínio lógico e cético não atrai o público pink das séries. House é um médico insuportavelmente rabugento, grosso e rude... Mas as olhadas que ele dá para a Cameron me faz pensar que ali está o lado bonzinho-sandy-Lana Lang que falta nele. torcidas se dividem em hamerons e huddys. Tenho que admitir que sou uma sofredora hameron. Durante a 4ª temporada a falta da Cameron dá uma sensação de : "não quero assistir mais isso". Mas quem acompanha séries sabe que os roteiristas adoram nos fazer sofrer. Portando Hamerons não percam as esperanças até o último momento. Vou deixar aqui o video do tão famigerado beijo Huddy da 5ª temporada pra animar os que torcem pela felicidade da Cuddy e pra animar os Hamerons que sabem que a partida só é decidida no apito final.

Nenhum comentário: