quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cancelaram Pushing Daisies e Dirty Sexy Money

Pushing Daisies nos leva ao mundo de Ned(Lee Pace), um garoto que, aos 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, descobre que tem o dom de trazer mortos — sejam eles animais, frutas ou pessoas. — de volta à vida. Porém, logo o herói descobre que há consequencias para o uso do seu dom, e que se ele não tocasse alguém depois de 60 segundos de volta à vida — o que levaria a pessoa de volta à morte. — alguém tem que morrer para que este fique vivo. Como tudo que descobriu sobre seu dom, Ned descobre isso ao reviver sua morte, e consequentemente, assassinar o pai de Chuck(Anna Friel), seu amor de infância.

E logo, ele descobre que mesmo após de, passado o minuto, ter revivido alguém, não poderá tocar essa pessoa, ou dará a ela a morte definitiva, que nem ele mesmo pode reverter.


Ele cresce, e depois de flagrado pelo detetive particular — que está mais para caçador de recompensas. — Emerson Cod(Chi McBride) enquanto usava seu dom acidentalmente, em um fugitivo de Emerson que despenca de um telhado, inicia uma sociedade com Emerson, e passa a trazer vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou, e assim ganhar o dinheiro das recompensas de maneira mais fácil impossível.

Mas, quando Ned está trabalhando em um lucrativo caso, percebe que está atrás do culpado pelo assassinato da própria Chuck, que morreu aos 28 anos, 24 semanas, 3 dias, 11 horas e 51 minutos de idade. Embora quase o faça, Ned não toca seu amor de infância, deixando-a viva, e dando início a um platônico e impossível amor.

Agora Ned tem a oportunidade única de continuar seu romance com Chuck. Porém, nunca mais poderá tocá-la. Caso contrário, ela morrerá.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pushing_Daisies

Pushing Daisies é uma série, digamos assim, fofinha, leve e divertida. A idéia é ótima, o roteiro é sempre muito bem produzido. Na minha opinião uma das mais criativas dos últimos tempos. Drama, comédia, e um colorido fascinante fazem parte do cénário dessa série que, infelizmente, parece que não deu certo, pelo menos nos Estados Unidos. Gostaria de saber quando é que os telespectadores das séries serão respeitados. Espero que a ABC ao menos permita que se faça um final decente.

A informação do cancelamento da Dirt Sexy Money será ainda confirmada, mas os rumores apontam que possivelmente não veremos mais essa série.
Fonte:www.eonline.com - KRISTIN DOS SANTOS

Nenhum comentário: