sábado, 15 de novembro de 2008

Aquecimento ...

Por enquanto, as séries que acompanho de perto (junto com os EUA) são: Dexter, Prison Break, Heroes, Knight Rider 2008 (Supermáquina) e Fringe, mas, estou correndo atrás com House, Durty Sex and Money, MadMen e The Mentalist.

A propósito, gostei muito de The Mentalist. Assisti ao 2º episódio, mas já estou com os dois seguintes. Estou terminando a segunda temporada de House e partindo para a terceira.

Em breve começaremos, efetivamente, com os comentários sobre séries de TV.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alex, eu juro que eu realmente tento assistir essas séies aí. Mas minha paciência pra séries nova é bem pouca ultimamente ! Eu gosto mermo é de The Full House e Barrados no Baile, viu ? Pushing Daisies, que o povo adora, acha vanguarda e tudo ? Acho um saco, indie demais pra mim ;)
:*