Devido aos estudos, fiquei um tempinho sem assistir séries (exceto Dexter que não dá pra ficar muito tempo sem assistir). De qualquer forma, já estou voltando a assistir tudo novamente.
Heroes
Acabei de assistir ao último capítulo de Heroes. A série teve uma mudança muito grande desde a primeira temporada. Eu continuo gostando, mas eu preferia que as coisas fossem mais bem definidas. Mesmo que a resolução dos problemas fosse protelada, assim como Lost e Prison Break, mas a série precisa de um objetivo, um caminho a ser seguido. Não há uma linha a ser seguida. Aquele que é herói hoje se torna vilão amanhã. De qualquer forma, eu não desisti da série, ainda.
The Mentalist
A série está bem interessante, e tenho uma opinião bem particular de que The Mentalist segue em parte o formato “House”. Isso porque a essência do episódio é sempre a mesma. Um problema a ser resolvido pelo protagonista, no caso de House, um problema médico, no caso de The Mentalist, um caso de investigação. Geralmente, ambos conseguem resolver o caso antes do fim do episódio. Como tramas secundárias, os dois seriados colocam historinhas envolvendo os colegas de trabalho de House e Patrick Jane. A receita de bolo parece que deu certo.
House
http://eztv.it/shows/186/house/
The Mentalist
http://eztv.it/shows/712/mentalist-the/
Dexter
Infelizmente, são muitos meses de espera pela quarta temporada. Dexter está melhorando a cada episódio. A primeira temporada foi ótima, a segunda melhor ainda e a terceira nem se fala. A trama, os conflitos internos estão cada vez mais intensos e dramáticos. A série que entra na cabeça de um serial killer mostrou em sua primeira temporada a vida do protagonista (Dexter Morgan), foi uma espécie de apresentação, sem deixar de trazer uma bela trama que mostrou as origens de Dexter e de sua psicopatia. A segunda já aborda a forma com que Dexter lida com o seu “vício” de matar, abordando a sua relação com os colegas de trabalho e com pessoas em geral. A segunda temporada também mostrou um pouco do funcionamento da mente de um psicopata quando Dexter teve que lidar com os limites, com o véu que protege seu segredo.
A terceira temporada, mais genial de todas, mostra um pouco da relação de confiança entre Dexter e o seu novo amigo, o promotor Miguel Prado. Agora, só nos resta esperar o que vem por aí na quarta temporada, lá pra setembro de 2009.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Poooooouts, Dexter em Set-2009, que m***rdaaaaaaaaa.....
Postar um comentário