segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Lost: Novo Trailer

Está pipocando na net o novo trailer de Lost. Sun apontando arma para Kate é sensacional. O destino chama e os Ocean6 voltam para a ilha. Arrepiante... Não precisa ser muito fluente em inglês para sabermos que O BICHO VAI PEGAR.
Estou com tanta ansiedade que tenho até medo do final dessa série. As vezes acho que vai ser uma coisa tão óbvia que vou ter raiva. A gente espera tanto tempo pra terminar uma série e pluft! o roteirista faz uma ca..da.
Taí

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

domingo, 21 de dezembro de 2008

True Blood

Definitivamente, True Blood é uma das séries mais apelativas que já assisti em toda a minha vida. Seja nas cenas de sexo ou nos diálogos e acontecimentos. É tudo muito forçado e também não achei tão bem feito assim. A velocidade que as presas dos vampiros se projetam é uma coisa tão veloz que chega a ser ridículo. A única coisa que está me prendendo é a curiosidade de saber quem está matando as mulheres que saem com o irmão da Sookie (acho que é esse o nome da personagem principal). A série não atrai em nada, infelizmente.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Heroes / The Mentalist / Dexter

Devido aos estudos, fiquei um tempinho sem assistir séries (exceto Dexter que não dá pra ficar muito tempo sem assistir). De qualquer forma, já estou voltando a assistir tudo novamente.


Heroes

Acabei de assistir ao último capítulo de Heroes. A série teve uma mudança muito grande desde a primeira temporada. Eu continuo gostando, mas eu preferia que as coisas fossem mais bem definidas. Mesmo que a resolução dos problemas fosse protelada, assim como Lost e Prison Break, mas a série precisa de um objetivo, um caminho a ser seguido. Não há uma linha a ser seguida. Aquele que é herói hoje se torna vilão amanhã. De qualquer forma, eu não desisti da série, ainda.


The Mentalist

A série está bem interessante, e tenho uma opinião bem particular de que The Mentalist segue em parte o formato “House”. Isso porque a essência do episódio é sempre a mesma. Um problema a ser resolvido pelo protagonista, no caso de House, um problema médico, no caso de The Mentalist, um caso de investigação. Geralmente, ambos conseguem resolver o caso antes do fim do episódio. Como tramas secundárias, os dois seriados colocam historinhas envolvendo os colegas de trabalho de House e Patrick Jane. A receita de bolo parece que deu certo.


House
http://eztv.it/shows/186/house/

The Mentalist
http://eztv.it/shows/712/mentalist-the/


Dexter

Infelizmente, são muitos meses de espera pela quarta temporada. Dexter está melhorando a cada episódio. A primeira temporada foi ótima, a segunda melhor ainda e a terceira nem se fala. A trama, os conflitos internos estão cada vez mais intensos e dramáticos. A série que entra na cabeça de um serial killer mostrou em sua primeira temporada a vida do protagonista (Dexter Morgan), foi uma espécie de apresentação, sem deixar de trazer uma bela trama que mostrou as origens de Dexter e de sua psicopatia. A segunda já aborda a forma com que Dexter lida com o seu “vício” de matar, abordando a sua relação com os colegas de trabalho e com pessoas em geral. A segunda temporada também mostrou um pouco do funcionamento da mente de um psicopata quando Dexter teve que lidar com os limites, com o véu que protege seu segredo.
A terceira temporada, mais genial de todas, mostra um pouco da relação de confiança entre Dexter e o seu novo amigo, o promotor Miguel Prado. Agora, só nos resta esperar o que vem por aí na quarta temporada, lá pra setembro de 2009.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dexter S03E12

Demorei um pouco pra postar, mas agora acredito que vá fazer isso com mais constância. O último episódio da terceira temporada do Dexter foi exibido na noite do último domingo nos EUA. Para aqueles que, assim como eu, não aguentam esperar, o download está disponível no EZTV.

http://eztv.it/shows/363/dexter/

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dexter S03E12

Pelo que pude perceber no video promocional do último episódio da terceira temporada de Dexter, o bicho vai pegar.